Mais um reforço do rival chegou ao Goiás. Na noite desta quinta-feira, 18, o clube apresentou o lateral-direito Ednei, que jogava no Atlético. O atleta chega para ocupar uma posição que, mesmo com três jogadores de ofício no elenco, é considerada carente no Alviverde.

Johnathan, Everton e Sueliton não vêm agradando. Tanto é que os dois últimos estão treinando no Time B. Além disso, na última partida pela Série B, o treinador Léo Condé preferiu improvisar o meia Léo Sena na direita ao escalar algum atleta do trio. Com tudo isso, é normal que se diga que Ednei chega ao clube para já vestir a camisa dois. Ele discorda.

“Não chego com status de titular. Vou ter que trabalhar muito para buscar meu espaço.Tem os meninos que vinham jogando. A partir de agora, vou trabalhar, buscar meu espaço para ser titular da equipe”, afirma.

Mais do Verdão:
Goiás se interessa por Vinícius, do Atlético-PR, mas jogador recusa proposta
Walter no Goiás? Verdão está tentando contratação do atacante

Pronto

A diretoria esmeraldina tem deixado claro que só contratará jogadores que cheguem prontos para atuar. Ednei garante ser um desses e diz estar às ordens do técnico já para a próxima partida.  

“Vinha treinando normalmente. Vai depender da conversa que eu terei com o Léo, com a comissão para vermos o melhor a se fazer. Mas fico à disposição, vinha treinando. Então acho que não haverá nenhum problema (em jogar já no próximo jogo)”, frisa.

O próximo compromisso alviverde é no Serra Dourada, às 21h de sábado, 20, contra o Tupi. Ainda na zona de rebaixamento, o Esmeraldino é 17º colocado com 20 pontos conquistados.