Na abertura do segundo turno, o Vila Nova foi até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino e arrancou um empate com a equipe paulista no final da partida. Apesar do ponto importante conquistado fora de casa, o clima extracampo no Tigre não é dos bons. Moisés, que assumiu a braçadeira de capitão após a saída de Robston, falou que o momento é de união.
“Eu acho que é o momento para a gente se abraçar e se unir à torcida, à diretoria. Acredito que o Guto fez um grande trabalho, às vezes, por impulsão e emoção, o torcedor age de algumas maneiras. É o momento da gente se abraçar e remar para o mesmo lado, a torcida sempre ajudou e tenho certeza que dessa vez não vai ser diferente”, destacou.
MAIS DO TIGRÃO
Vila sai na frente do Bragantino, leva virada e consegue empate no fim da partida
“Fomos presentados com o empate”, Guilherme Alves enaltece ponto conquistado fora de casa
Moisés ressaltou, também, o peso de se jogar com a camisa do Vila e a pressão que existe dentro do clube. Ele destacou que os atletas têm que se doar ao máximo dentro de campo para satisfazer o torcedor colorado.
“É que no Vila Nova já existe uma pressão. Quando o jogador vem, ele já sabe que vem para um time de massa, onde todo mundo cobra. É muito fácil jogar no Vila Nova, vem, veste a camisa, e dá o máximo em campo, que o torcedor fica satisfeito independente do resultado”, contou.
Perguntado se os problemas que o Tigre vem enfrentando fora de campo atrapalhou o elenco, Moisés garantiu que o clima dentro do vestiário é ótimo e que os atletas precisam de uma semana de paz para seguir na preparação para enfrentar o Náutico.
“O clima no vestiário é excelente, o clima dentro do Vila, entre os jogadores, é ótimo. É o Vila Nova, a gente tem que estra numa caminhada juntos, clubes grandes como o Vila vão ter problemas. A gente quer uma semana com paz, focados para enfrentar o Náutico”, afirmou.
Com o empate, o Vila Nova foi para a 9ª colocação da tabela, com 26 pontos. O próximo confronto do Tigre será no dia 27, sábado, às 16h30, diante do Náutico, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.