Uma luz no fim do túnel foi acesa nos torcedores do Goiás: Walter, ídolo da torcida, chegou em Goiânia na tarde desta segunda-feira, dia 21, pronto para assinar seu contrato com o Verdão. O jogador desembarcou por volta das 14h30 no Santa Genoveva e falou sobre a emoção de voltar ao time goiano.

“Minha vontade de vir para cá era muito grande, lá é difícil, poucos acreditaram, mas a vontade do jogador é o que importa. Estou feliz para caramba. Eu falei que ia sair daqui e um dia voltar e hoje estou aqui. Não vejo a hora de estrear logo”, contou.

MAIS DO VERDÃO
Goiás faz último treino antes de pegar Londrina e deve ter duas mudanças na equipe
Pronto para estrear, Léo Gamalho garante estar bem e destaca “vontade” de jogar

Perguntado sobre os motivos que o trouxeram de volta para o Verdão, Walter contou que foi o amor que sente pelo time e o carinho da torcida que o fez regressar ao time goiano. Além disso, o atacante destacou a esperança de devolver o Goiás para a elite do futebol.

“O acerto foi o amor, uma vontade muito grande de voltar. Não importa se é Série B ou Série C, o mais importante é o carinho e o amor. Estou muito feliz, se Deus quiser, vamos dar a volta por cima. O Goiás não tem que ficar nesse lugar, tem que ser primeira divisão”, declarou.

Toda a documentação da contratação do Walter junto ao Atlético Paranaense e ao Porto ainda deve ser regularizada. Como estava treinando, o atacante chega em condições de jogo e a expectativa da diretoria esmeraldina é que o jogador estreie contra o Criciúma, dia 30, no Serra Dourada.