Na noite de terça-feira, o Goiás venceu o Londrina, fora de casa, por 1 x 0. Após a segunda vitória seguida do Verdão na Série B, o atacante Léo Gamalho concedeu entrevista à Rádio 730 e falou do resultado positivo e avaliou sua estreia pela equipe esmeraldina.

“É importante começar com vitória. Não sei qual foi o último jogo que ganhamos no campeonato fora de casa, já que cheguei agora. As coisas vão melhorando com um pouquinho mais de conjunto, de entrosamento. O mais importante foi o empenho, a entrega e fazer o que o professor pediu. O gol não saiu, mas também não tive chances de finalizar”.

Mais do Verdão:
Léo Condé elogia entrega dos jogadores no triunfo contra Londrina
Patrick e Daniel Carvalho pedem “continuidade” à sequência de vitórias do Goiás
Goiás joga bem no primeiro tempo, se fecha no segundo, e bate Londrina no Paraná

O jogador também foi questionado sobre a forte concorrência no ataque do Verdão, que passa a contar com Walter, ídolo da torcida, contratado junto ao Atlético-PR. Sobre isso, Gamalho garantiu que pode atuar com qualquer companheiro no ataque, jogando centralizado ou saindo para buscar a bola.

“Tendo a cabeça aberta e uma situação tática bacana pode jogar todo mundo. Quando cheguei no Goiás, o Léo Condé me perguntou como eu jogava e eu falei que, no Uruguai, eu jogava com o Nico Lopez, que foi para o Inter e eu jogava, por vezes de referência e, às vezes, revezava com ele, voltando para marcar e ele jogando enfiado. Ano passado, no Bahia, tivemos o ataque mais positivo do Brasil, junto com o Maxi Biancucchi e com o Kieza e sempre revezávamos as funções”.

Com o triunfo, o Goiás chegou aos 26 pontos, subindo para a 13ª posição, A equipe volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira, quando recebe o Criciúma no Serra Dourada. Léo Gamalho falou da expectativa para atuar diante da torcida alviverde pela primeira vez.

“Temos de aprender com o erro do Londrina, que ganhou do CRB, que é uma equipe que está no G-4, fora de casa, e deixou escapar pontos pra gente. Temos de estar atentos, mas é aquela coisa: é jogo a jogo. Tenho certeza que, dentro de casa, vamos contar com o apoio do nosso torcedor, vamos começar a emplacar uma sequência de vitórias, que cada vez mais vai melhorando o ambiente, a conexão torcedor-equipe e a confiança vem aos poucos”.