Uma das novidades no time titular do Vila Nova contra o Bragantino foi o volante Fagner. O jogador chegou para cobrir a vaga deixada por Robston, que se desligou na equipe. Elogiado após sua primeira partida, o atleta dá os méritos ao treinamento, mas afirma que ainda há fundamentos a melhorar.
“Eu trabalhei forte desde o dia em que cheguei aqui e tentei colocar em prática no jogo. Consegui ir bem, mas acredito que tenho muito a evoluir ainda. Tenho que ajudar um pouco mais no ataque, e não só na defesa”, pondera.
Mais do Vila Nova:
Jean Carlos mostra satisfação em estar no Vila e deixa renovação para o próximo ano em aberto
“O maior problema do Vila é dentro do Vila”, Carlos Alberto Barros comenta momento vivido pelo Tigre
O próximo compromisso do Tigrão é contra o Náutico, no sábado, 27, às 16h30, no OBA. Esta partida está sendo considerada vital pelo clube, que teme uma aproximação das equipes que lutam contra o descenso.
“Os times lá de baixo encostaram. Se não conseguirmos uma vitória, eles vão se aproximar cada vez mais. Por ser um jogo em casa, onde a torcida estará perto, se torna mais importante ainda. Depois temos um jogo fora, contra um time grande. Então, esses três pontos são essenciais para nós”, frisa.
Com 26 pontos, o Tigrão é 11º colocado na Série B. Depois do duelo contra o Timbu, o time colorado enfrentará Vasco da Gama e Atlético, líder e vice-líder respectivamente da competição.