Na noite de terça-feira, o Vila Nova conseguiu um resultado muito importante na Série B: venceu o líder Vasco da Gama, fora de casa, por 2 x 1. Após a partida, em entrevista ao repórter Murilo Nascente, da Rádio 730, Victor Bolt comemorou o triunfo colorado.

“Viemos com o intuito de conquistar os três pontos e nos dedicamos até o final do jogo para conseguir isso. Começamos com um volume muito grande, onde abrimos 2 x 0 e mantivemos a pegada lá atrás, mesmo tomando um gol, e conseguimos sair de São Januário com uma grande vitória”.

Mais do Tigrão:
Com final dramático e gols no primeiro tempo, Vila bate o líder Vasco fora de casa
Jogadores comemoram vitória sobre o Vasco e enaltecem atuação colorada
Surpreso com triunfo diante do Vasco, Guilherme Alves dispara: “foi uma vitória com V maiúsculo”

De acordo com o meio-campista, a estratégia pensada pela comissão técnica foi perfeita, aproveitando os espaços cedidos pela equipe carioca. Além disso, destacou dois fatores como fundamentais para que o Vila conseguisse a vitória.

“A dedicação e a qualidade para jogar. A gente sabe que é difícil jogar em São Januário, mas o Vasco joga e dá espaço para jogar. A gente falou que, quando tivesse a bola tínhamos de jogar como time grande e, quando não tivéssemos a bola, tínhamos de marcar como time pequeno e foi o que aconteceu e Deus nos abençoou com essa vitória muito importante”.

Confronto contra ex-time e próximo jogo

Victor Bolt pertence ao Vasco da Gama e está emprestado ao Vila Nova. Porém, como não existe clausula que impeça o atleta de atuar contra o clube que detém seus direitos, o atleta pôde jogar e foi um dos grandes nomes da vitória alvirrubra, inclusive sendo eleito a “Fera do Jogo” na Rádio 730.

“Eu tenho contrato com o Vasco, que é um clube que me abriu as portas e que eu respeito muito, mas estou defendendo a camisa do Vila Nova e me dediquei 200% para conseguir essa vitória, que a gente estava precisando”.

Com o triunfo em São Januário, o Tigrão chegou aos 29 pontos, assumindo a 10ª posição. A equipe colorada volta a campo às 16 horas de sábado, quando enfrenta o rival Atlético, no Serra Dourada. E Victor Bolt confia em mais um resultado positivo do Vila contra uma equipe que luta pelas primeiras colocações.

“A gente vem jogando bem, mas infelizmente os resultados não estavam vindo. Eu tinha a plena certeza que uma hora conseguiríamos a vitória para que a gente continuasse nossa caminhada. Tenho certeza que vamos jogar com a mesma vontade para conseguir a vitória no clássico”.