O Goiás conseguiu uma vitória importante na noite deste sábado, dia 10. A equipe esmeraldina venceu o Ceará, por 2×0, no Estádio Serra Dourada e saiu, mais uma vez, da zona de rebaixamento. O Verdão teve uma atuação convincente na partida e emocionou até o goleiro Márcio, que fez sua estreia no Esmeraldino após ser contratado do rival Atlético.
“Eu estou emocionado, porque sei o quanto está sendo difícil essa trajetória do Goiás. Essa vitória foi muita significativa tanto para o clube, como para nós jogadores e para mim em especial. Ver o torcedor gritar meu nome pela primeira vez para cobrar uma falta, sei que ele está ansioso para eu fazer o gol, como eu estou, mas o momento é do Goiás, de vencer”, declarou o goleiro, fazendo alusão a uma falta perto da área a favor do Goiás.
Além da estreia de Márcio, a partida marcou o início do técnico Gilson Kleina no comando do Verdão. O volante Patrick, que começou a jogada que originou o segundo gol do Goiás, ressaltou o ânimo que o novo treinador trouxe para o elenco.
“O professor chegou com um ânimo a mais, acho que a galera está comprando a ideia. Vamos dar o máximo nessas próximas partidas, para poder conseguir um objetivo melhor no campeonato”, afirmou.
Outra marca importante da partida foi a primeira apresentação do atacante Walter à torcida esmeraldina desde que ele voltou para o time. Walter salientou a importância da vitória e enalteceu a qualidade técnica do plantel alviverde.
“Não importa o Walter fazer o gol, importa é o grupo vencer, o Goiás vencer e sair dessa. Com a estrutura que o Goiás tem, não pode estar na Série B. Se você pegar o grupo que o Goiás tem, só tem jogador de nome, jogador campeão. O time não pode estar no lugar que está”, disse.
Com a vitória, o Verdão saiu da zona da degola e pulou para a 14ª colocação, com 30 pontos. Na sequência do campeonato, o Verdão receberá o Vasco, na próxima terça-feira, dia 13, às 21h30, no Estádio Serra Dourada.