O Atlético conseguiu uma vitória importante para as pretensões da equipe nessa Série B, foi até o Estádio Nabi Abi Chedid e bateu o Bragantino por 2×1, com dois gols de Magno Cruz. Na segunda etapa, o rendimento do rubro-negro caiu e o goleiro Kléver se destacou na partida. O arqueiro ressaltou a importância da vitória e a dificuldade encontrada.
“A vitória aqui é importante demais, na reta final, sabemos a importância que é cada jogo. Importante ganhar dentro de casa e ainda mais fora, foi uma vitória de suma importância. É aquilo que a gente tem falado, temos que fazer o nosso, fazer bem feito e assim as coisas vão acontecendo”, declarou o goleiro.
Já Gilsinho, atacante e capitão do Dragão na partida desta terça, destacou que o primeiro tempo do Atlético foi abaixo do esperado, mas que a segunda etapa foi bem competitiva e com “espetacular” atuação de Magno Cruz.
“Desde o início do jogo, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Não tivemos um primeiro tempo tão bom, mas, no segundo, o time foi muito bem, competitivo, com uma atuação espetacular do Magno. O time todo está de parabéns”, disse.
Quem também enalteceu a atuação da equipe como um todo foi o próprio Magno Cruz, autor dos dois gols do Dragão. O meia ressaltou a superação e a determinação como decisivas para a vitória rubro-negra.
“Fico feliz pelo empenho da equipe. Joguei por dois anos aqui e sei o quanto é difícil um jogo aqui, a equipe está de parabéns. O grande mérito aqui foi a superação, a determinação, o professor Cabo falou para termos respeito, mas não ficarmos temerosos”, afirmou.
Com o resultado, o Atlético se manteve na segunda colocação na tabela, com 45 pontos, mesma pontuação do líder Vasco, que empatou com o Goiás, mas tem uma vitória a mais que o rubro-negro. O próximo duelo do Dragão será no sábado, dia 17, contra o paraná, às 16h, no Estádio Serra Dourada.