Após o empate em 1×1 diante do Vasco dentro de casa, o Goiás está em ritmo de preparação para enfrentar o Bahia, no próximo sábado, dia 17, às 18h30, na Arena Fonte Nova. O zagueiro Alex Alves, titular absoluto na defesa esmeraldina, destacou a partida feita pelo Verdão contra os cariocas e lamentou não terem saído com a vitória.

“Depois do jogo da última terça, saímos chateados com o resultado. Fizemos uma grande partida e estamos em uma crescente. Com a chegada do Gilson Kleina, nosso time ganhou uma cara e estamos fazendo boas partidas, contra Ceará e Vasco, onde não saímos com a vitória por um detalhe”, declarou.

MAIS DO VERDÃO
Médico do Goiás revela que Walter deve desfalcar equipe por cerca de dois meses
Artilheiro recente, Léo Gamalho elogia companheiros de posição e acredita em acesso

Com o empate, o Verdão foi para a 15ª colocação na tabela, com 31 pontos, e apesar de estarem a nove pontos do G4, o zagueiro esmeraldino salientou que o campeonato está embolado e que o Goiás tem que almejar o acesso à Série A.

“Quando o Kleina chegou, estávamos onze pontos atrás. Se a gente tivesse ganhado na terça, ficaríamos a cinco. Está tudo muito embolado, muito próximo e um time grande, como o Goiás, tem de sonhar com coisas grandes, como o acesso. É jogo a jogo, passo a passo e lá na frente vamos ver o que vai acontecer”, afirmou.

Sobre a partida contra o Bahia, Alex Alves admitiu que existe um pressão maior sobre as duas equipes e reconheceu que será um grande conforto. O zagueiro espera que o elenco do Goiás tenha “cabeça no lugar” para sair com a vitória.

“É um confronto direto entre duas equipes que eram apontadas como favoritas ao acesso no começo da competição e acredito que as duas ainda têm condições para isso. Promessa de um grande jogo, sabemos da pressão da torcida para o lado deles e também para o nosso lado, pois eles estarão jogando em casa. Temos de ter cabeça no lugar para poder tirar proveito disso”, disse.