O Goiás terá uma parada dura neste sábado, 17. O time esmeraldino viaja para Salvador, onde vai encarar o Bahia, que está na briga pelo acesso. Se não bastasse a dificuldade do adversário, o Alviverde entrará no gramado da Itaipava Arena Fonte Nova com três desfalques, incluindo Walter.

Para tentar superar as baixas, Daniel Carvalho afirma que o Verdão terá de manter uma pegada firme que, segundo ele, já foi apresentada na última rodada. Para o meia, o segredo para conquistar uma vitória na Bahia é jogar com vontade e reduzir os erros.

“É jogar com a mesma pegada com a qual estamos jogando. Contra o Vasco tivemos uma pegada muito boa. Depois da chegada do Gilson mudou a postura dos atletas tanto dentro de campo como nos treinamentos. Se a gente fizer o que vem fazendo e minimizar os erros que tivemos nos últimos jogos, temos toda a chance de conseguir uma vitória contra o Bahia”, opina.

Mais do Verdão:
Alex Alves espera grande jogo contra o Bahia e mantém esperança no acesso
Médico do Goiás revela que Walter deve desfalcar equipe por cerca de dois meses

Grato

Se a mudança no comando técnico foi favorável a algum jogador, este é Daniel Carvalho. De acordo com o atleta, sob as ordens de Léo Condé, ele sabia que não seria titular e acabou se desmotivando. Com Kleina, o meia afirma que recuperou o ânimo e quer retribuir a confiança do treinador.

“É uma pessoa que está me dando oportunidade e está confiando em mim. Antes da chegada dele, havia uma situação de que não podia jogar eu e o Léo (Lima) e eu já sabia que não seria titular. Por isso acabei desanimando um pouco. Assumo o erro porque não deveria, mas acontece. Com a chegada do Gilson, ele está dando oportunidade para todo mundo. No último jogo ele já me deu a titularidade. Não sei se vou sair jogando contra o Bahia, mas espero que possa estar entre os 11 para evoluir, pegar ritmo de jogo e ajudar a tirar o Goiás dessa situação”, frisa.

Com 31 pontos, o Esmeraldino está em 15º. O duelo diante do Bahia é sábado, 17, às 18h30 na Itaipava Arena Fonte Nova.