Logo após o empate em 0 x 0 contra o Luverdense, o volante Victor Bolt analisou o confronto e lamentou os erros da equipe colorada na noite desta sexta-feira. “Não é tropeço. os caras vieram fechados e sabíamos que eles viriam assim, por uma bola. A gente trabalhou, erramos passes demais, mas procuramos jogar. Tivemos oportunidades no segundo tempo, quando começamos a achar o Fabinho pelo meio”.
Mais do Tigrão:
Vila empata sem gols com o Luverdense e perde chance de entrar no G-4
TV730: Confira os lances de Vila e Luverdense
Guilherme lamenta “passes errados” e valoriza sistema defensivo do Luverdense
O atleta destacou que viu uma melhora do Tigrão na etapa final do jogo, apesar de não ter sido suficiente para abrir o placar. “Erramos passes demais no primeiro tempo, porque o time deles estava fechado. No segundo tempo, melhoramos, o time encaixou com as substituições do professor, mas faltou acertar uma finalização”.
Mesmo na saída do campo para os vestiários, Bolt destacou que já pensa no próximo jogo. Com 37 pontos, a equipe colorada volta a campo às 16h30 de sábado, dia 24, quando enfrenta o Londrina, novamente no Serra Dourada. “É levantar a cabeça e descansar porque sábado contra o Londrina tem mais uma batalha. Pedir a torcida para fazer essa festa maravilhosa que foi feita hoje novamente no sábado, porque precisamos deles e, juntos, vamos conseguir nosso objetivo que é conseguir três pontos a cada jogo”.