O Campeonato Brasileiro da Série B entrou na sua fase mais decisiva, onde a competição se afunila, onde o título e os quatro clubes do acesso são conhecidos.
Este é mais do que o momento da Federação Goiana de Futebol na figura do Presidente, André Luis Pitta, entrar no circuito e mostrar a força do trabalho em Goiás.
Haja vista que o jogo do Atlético no próximo sábado, contra o Vasco, no Rio de Janeiro, terá a arbitragem de um árbitro que apitou apenas dois jogos em toda competição até agora. O Sr, Felipe Duarte Varejão, do Espirito Santo.
Era no mínimo necessário que a Federação Goiana tivesse enviado uma solicitação a CBF para que fosse incluído no sorteio árbitros mais experientes no futebol, até por se tratar de um jogo altamente decisivo no Campeonato.
O futebol goiano necessita muito da presença mais frequente na figura do André Pitta, da Federação no geral. Hoje, o Atlético é o único clube goiano que possivelmente estará na primeira divisão do ano que vem.
Sendo assim, que a Federação Goiana tenha uma atenção maior com o Atlético nos próximos jogos, pois é no mínimo estranho um árbitro sem expressão apitando o jogo que pode decidir o título do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro.
Que a Federação Goiana de Futebol abrace mais os clubes neste momento tão importante para todos no Campeonato Brasileiro.