O Goiás tem um confronto duro pela frente no Campeonato Brasileiro da Série B. Na próxima sexta-feira, dia 23, o Verdão vai até o interior paulista enfrente o Oeste, às 21h30, na Arena Barueri. A equipe e Itápolis tem a mesma pontuação que o Esmeraldino na competição.

O volante Adriano destacou o real momento vivido pelo Goiás, revelou que o pensamento é jogo a jogo e ressaltou a dificuldade que a equipe esmeraldina enfrentará diante dos paulistas. Ele acredita, no entanto, que o Verdão fará uma boa partida.

MAIS DO VERDÃO

Osmar Lucindo nega problemas de logística, explica reserva de Artur, e rebate críticas por inexperiência

“Vamos ser bem realistas, o momento não é muito bom, mas sabemos da nossa qualidade. Vamos passo a passo, o primeiro é contra o Oeste, vai ser um jogo duro, a equipe é muito qualificada. Mas trabalhamos bem durante a semana e tenho certeza que faremos uma boa partida”, disse.

Adriano não escondeu que o momento do Goiás é delicado e a luta é pela fuga do rebaixamento e não pela parte de cima da tabela. Ele classificou a fase como complicada e espera fazer pontuação necessária para escapar da Terceirona.

“Na verdade, essa é a nossa realidade do momento, não podemos esconder, a situação está bem complicada em termos de G4, vamos fazer nossa pontuação e ver o que vai acontecer no final campeonato”, declarou.

O jogador conhece bastante a equipe do Oeste, segundo ele, o próprio enfrenta os paulistas há anos e salientou que o Goiás precisa impor seu ritmo de jogo e dar o máximo possível para conseguir neutralizar as ações do adversário.

“Tem uns três ou quatro anos que enfrento a equipe do Oeste, eles vem numa crescente muito grande. Sabemos que vai ser um jogo difícil, temos que impor nosso jogo e fazer nosso melhor, porque tenho certeza que dessa forma nós vamos neutralizar a equipe deles”, afirmou.

O Verdão está na 15ª colocação na tabela da Segundona, com 31 pontos. O Oeste tem os mesmo 31 pontos que o time esmeraldino, mas está na 16ª posição por ter um menor saldo de gols.