O Vila Nova ainda tem mais alguns dias para treinar antes de entrar em campo novamente pela Série B do Brasileirão. A próxima partida do Tigre será na terça-feira, dia 4, diante do Oeste. A peleja estava marcada para acontecer no Serra Dourada, às 19h15, mas o presidente do clube entrou com pedido de alteração do local e horário da partida, mudando para o Estádio Olímpico, às 20h30, e a CBF acatou.

“Nós vamos dar a oportunidade para o torcedor conhecer essa nova praça, que ficou maravilhosa. Tem a questão do conforto, o estádio é totalmente em cadeiras, não é no cimento”, revelou.

MAIS DO TIGRÃO
Vivendo expectativa pela titularidade, Simião se diz preparado para ajudar o Vila Nova
Victor Bolt comenta reintegração de Frontini e já projeta partida contra o Oeste
Maguinho comemora adiamento de duelo contra o Sampaio: “seria muito desgastante”

Confirmada a alteração do local, o Olímpico será o terceiro estádio diferente que o Tigre vai jogar só nesta Segundona. O time iniciou a competição no Serra Dourada, reformou o OBA e mandou três jogos lá, depois voltou ao Serra e quer experimentar o novo lugar. Perguntado sobre a possibilidade de o Vila atuar no Onésio ainda esse ano, Guto não descartou.

“Dependendo de quando nós fizermos os 45 pontos, a gente pode continuar jogando no Serra ou no Olímpico, devido ao gramado. A partir do momento que nós não tivermos nenhum risco de rebaixamento e nenhuma chance mínima de buscar o G4, a gente volta para o OBA e no final do ano trocamos o gramado”, destacou.

O presidente ressaltou ainda, que um estádio bonito, e com a torcida comparecendo em peso, ajudará bastante o elenco colorado a chegar à tão almejada vitória dentro de casa, coisa que o Vila não vem tendo há várias rodadas.

“Não é o estádio que vai ser preponderante, mas um estádio bonito, cheio, com a torcida apoiando, realmente ajuda bastante. A gente espera que os resultados possam refletir o que a torcida do Vila tanto almeja, que são as vitórias em casa”, disse.

O Tigrão não jogará pela 28ª rodada junto às demais equipes, neste final de semana. A partida contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, foi adiada para o dia 25 de outubro, devido às eleições municipais do domingo (2). O Vila está na 11ª colocação na tabela, com 37 pontos.