Depois de quase três meses sem lesão, o Atlético sofreu baixas por problemas físicos. Se o meia Magno Cruz já estava no departamento médico, após o jogo contra o CRB foi a vez de Lino se contundir e se tornar desfalque para o Rubro-negro.
O jogador deixou a partida em Maceió logo no início da segunda etapa com dores na coxa. Nesta quinta-feira, 06, o atleta realizou um exame no qual foi detectada uma lesão. Segundo o médico do clube, Eduardo Duarte, a projeção é que o defensor fique duas semanas parado.
“O Lino sentiu uma dor na posterior da coxa direita. Ele fez o ultrassom e foi detectada uma abertura no músculo e vai ficar afastado um tempo tratando a lesão. Não é uma lesão de grande magnitude. Conseguiremos recuperá-lo em pouco tempo. Esperamos que, no máximo, em duas semanas”, explica.
Falta pouco
A lesão de Lino foi semelhante a de Magno Cruz. O meia, a propósito, ficou fora do último duelo e também está vetado para o confronto com o Avaí. Apesar da preocupação com um dos principais componentes do elenco, o médico dá boas notícias sobre a recuperação e estima o retorno de Magno já para a partida contra o Paysandu.
“O Magno realizará um exame amanhã de manhã. Ele tem feito todo nosso protocolo. Todas as etapas de tratamento foram cumpridas. Ele não está sentindo dor. Já está na fase de transição. Estamos esperando esse exame de amanhã para liberá-lo, mas ele não vai para o jogo de sábado. Tanto Lino quanto o Magno Cruz estão vetados. A gente pensa que o Magno vai voltar contra o Paysandu”, diz.