A semana do clássico entre Goiás e Vila Nova começou quente. Guto Veronez, presidente do Tigrão, deve renunciar seu cargo hoje à noite em reunião do Conselho da equipe. A informação foi confirmada pelo próprio dirigente em ligação do diretor de esportes da Rádio 730, Charlie Pereira. “É verdade, eu vou renunciar. Mas não vou dar mais nenhuma entrevista”. Após esta resposta, o dirigente desligou seu telefone.

O conselheiro foi eleito presidente do clube no final de 2014 e ficou responsável por administrar, no ano seguinte, o Tigrão no retorno à elite do futebol goiano, após a conquista da segundona regional. De quebra, Guto levantou, no mesmo ano, a taça da Série C, a segunda da história do Vila Nova.

A presidência do clube agora, de acordo com o estatuto, está nas mãos do primeiro vice-presidente, José Martinez, porém, em entrevista, o dirigente afirmou que sua assunção ao cargo não é certa e que tudo dependerá da reunião do conselho deliberativo do clube. Ecival Martins, segundo vice-presidente, e Wilson Balzacchi, presidente do conselho, são possíveis nomes para assumir o Tigre até que ocorram novas eleições, no prazo máximo de um mês.