A temporada de 2016 está chegando ao fim, mas o clássico entre Goiás e Vila Nova promete seguir fora dos gramados. Os rivais disputam o volante Victor Bolt, que pertence ao Vasco da Gama, e, em entrevista ao repórter Juliano Moreira, confirmou que recebeu proposta oficial do clube esmeraldino.
“Mandaram a proposta. Meu empresário me passou que o Goiás entrou em contato. Fiquei feliz, pois é um clube grande, assim como o Vila”, afirmou Bolt, confirmando informação divulgada pelo repórter André Rodrigues, há duas semanas.
A situação do meio-campista, porém, não deve se resolver nos próximos dias. Com propostas de Ceará e Bahia, além do próprio Goiás, o Victor Bolt pertence ao Vasco da Gama. Antes de aceitar qualquer uma das ofertas, precisa de um aval do clube cruz-maltino.
“O meu destino está indefinido. Tenho a situação com o Vasco, que ainda não definiu se sobe ou não. O presidente ainda não está conversando ninguém por causa dessa indefinição. Creio que já na segunda-feira da semana que vem, o meu empresário vai sentar com o presidente Eurico (Miranda) e resolver essa situação”, explicou.
Sem proposta
Segundo Victor Bolt, o Vila Nova pretende segurá-lo para 2017, porém, ainda não apresentou proposta. O volante também revelou que o Tigre o informou que não teria condições de igualar as ofertas de outras equipes.
“Eles não fizeram proposta ainda. Eu os apresentei as propostas que eu tinha e o disseram que não tinham como pagar o que tinha nas propostas e perguntaram o que eu podia fazer para acertarmos essa situação”, contou.
Cobiçado e com o futuro indefinido, o meio-campista finalizou dizendo que deseja um contrato que tenha duração de duas temporadas, além de uma valorização salarial.
“Profissionalmente, é um contrato de dois anos com um salário bom para que eu possa dar o melhor para minha família. O Goiás fez uma proposta de dois anos, mas o Vila quer fazer uma proposta de dois anos”, completou.