Após o desentendimento com o atacante Robert, o técnico Antônio Carlos Zago e o próprio atleta não estão mais no Palmeiras. O clube acertou na tarde desta terça-feira (18) a saída de ambos e agora busca novo comandante. Velho conhecido da torcida, Felipão faz parte do “sonho palmeirense” e começa a ser cogitado na Academia de Futebol.
“Já andei vendo a situação do Felipão e parece que tem a dúvida se ele volta agora ou em janeiro. Precisamos ver se está disposto a vir agora. Dependendo, poderíamos até esperar os cinco jogos até a parada da Copa”, afirmou o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo ao site UOL.
TÉCNICO B
Para a partida contra o Grêmio, que acontece neste sábado (22), às 18h30, no estádio Palestra Itália, Jorge Porto Iparraguirre, o Parraga, que vinha dirigindo o Palmeiras B, vai comandar interinamente a equipe.
Segundo o site oficial do clube paulista, Zago deixou a equipe após decisão tomada em conjunto. Para o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, se ele permanecesse, haveria um desgaste e atrapalhar o decorrer do trabalho junto ao elenco.
Com relação ao atacante Robert, a rescisão de contrato aconteceu por falta de disciplina do jogador. Segundo o dirigente palmeirense, o contrato dele – que iria até dezembro – foi rescindido em razão do fato ocorrido no ônibus.
“Houve uma discussão grave envolvendo ele e o treinador e entendemos ser um fato que não daria para relevar”, disse Gilberto Cipullo.
O atacante Ewerthon, que chegou atrasado no hotel onde a delegação estava concentrada no Rio de Janeiro, será multado pela diretoria.
FONTE: Agência Palmeiras