A Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre uma associação criminosa que estava praticando roubo a residências, roubo de veículos, tráfico de drogas e homicídios em Goiânia. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e realizou, na tarde da última segunda-feira (19), a abordagem dos suspeitos em uma residência no setor São Judas Tadeu.

Segundo informações da PM, no local um suspeito morreu durante troca de tiros, três foram presos e três adolescentes apreendidos. Durante a abordagem um dos integrantes da quadrilha chegou ao local e desobedeceu, ordem de parada dos policiais, efetuou disparos contra as equipes. Em confronto com os policiais, um suspeito morreu. Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma motocicleta clonada.

Na residência a PM apreendeu, três pistolas, cerca de 2kg de cocaína, dois carros com placas clonadas, balança de precisão e eletrônicos roubados.

Ainda segundo a PM, com outros dois suspeitos que se entregaram, Lana Carolina Nogueira Reis e Julio Cezar da Silva Carvalho, vulgo “Paulista”, foram apreendidos mais drogas. Os suspeitos possuem uma vasta ficha criminal. “Paulista” veio do estado de São Paulo e tinha o papel de executar os desafetos da quadrilha. Ele confessou vários homicídios, sendo um deles contra uma mulher na última sexta-feira (16), no Centro de Goiânia. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.