A Fera do Jogo neste clássico entre Goiás e Atlético foi o goleiro Marcelo Rangel, que fez duas excelentes defesas no segundo tempo da partida, evitando que o Goiás levasse o empate ou até mesmo a virada.
Rangel fez uma grande Série B em 2016 pelo Londrina, que foi uma das defesas menos vazadas do campeonato, e chegou no Goiás com a expectativa de se firmar no gol esmeraldino, que estava carente de um defensor que convencesse e ganhasse a torcida. No fim do jogo, Marcelo saiu de campo sendo ovacionado pelo torcedor presente no Serra Dourada.
“Você ver o seu trabalho sendo reconhecido em pouco tempo me deixa muito contente, estou muito feliz aqui, espero retribuir sempre dentro de campo ajudando os companheiros e o Goiás a alcançar os objetivos”, afirmou o camisa 1 do Verdão.
O goleiro também elogiou a entrega do grupo dentro de campo, mesmo ainda não estando 100%. “Hoje teve muita garra, vontade e determinação. Em certos momentos do segundo tempo não foi na técnica, mas a vontade prevaleceu, isso mostrar o nosso comprometimento, o grupo está com o espírito de vencedor”, disse.
Com a chegada de Rangel, o Goiás ficou com cinco goleiros a sua disposição: Matheus, que foi formado na base esmeraldina, Renan, Ivan e Márcio. Segundo Marcelo, a convivência entre o grupo está excelente, cada um procurando seu espaço e tentando ajudar o time na medida do possível.
“O clima está muito bom, ambiente diferenciado, principalmente entre nós goleiros. Estamos todos trabalhando, buscando e isso aí reflete dentro de campo e no dia a dia de trabalho. Cheguei aqui com o intuito de buscar o meu espaço, estou tendo a oportunidade e sempre tentarei fazer o meu melhor, mas o ambiente positivo é que faz toda a diferença para um grupo de sucesso”, finalizou o jogador.