O último invicto da Superliga B masculina 2017 caiu neste sábado (18.02). Em partida válida pela sétima rodada da fase classificatória, o Jaó/Universo (GO) venceu o SESC-RJ por 3 sets a 1 (28/26, 25/19, 11/25 e 25/23), em 2h2 de duelo no ginásio do Colégio Santo Agostinho, em Goiânia (GO). A equipe goiana quebrou a sequência sem derrotas do time carioca e ainda igualou a pontuação na tabela. Agora os dois clubes têm 15 pontos, mas o SESC-RJ segue líder por ter melhor razão de sets.

A rodada segue na noite do sábado. Às 19h, em Campo Grande (MS), o Rádio Clube/AVP (MS), que ainda busca a primeira vitória no campeonato, joga contra o Uberlândia Gabarito (MG), que também quer a recuperação, no ginásio MACE. Um pouco mais tarde, às 20h, o ASPMA/Araucária/Berneck (PR) enfrenta o Alfa/Monte Cristo/Teuto (GO), no Parque Cachoeira, em Araucária (PR).

A partida marcou a estreia de Hítalo Machado como treinador efetivo após a saída de Sidnei Nutti, que antes comandava a equipe, mas aceitou um proposta estrangeira e deixou o cargo. Na próxima rodada do torneio, o Jaó enfrenta a UPIS em Brasília. O duelo será no dia 4 de março, às 17h. Na mesma data, o Sesc-RJ pega o Rádio Clube, às 18h.