O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, concedeu entrevista à Rádio 730 na edição desta quinta-feira (10) dos Debates Esportivos para falar sobre a possibilidade de negociação com Léo Gamalho.
O comentarista Nilton César levantou a hipótese no decorrer do programa. Imediatamente a produção entrou em contato com Adson para maiores esclarecimentos.
Confira a fala de Adson Batista:
“Léo Gamalho é um jogador de salário muito alto e não cabe na realidade do Atlético. Há mais de um mês ele foi nos oferecido pelo seu empresário, que é o mesmo do Andrigo (meia do Atlético). Léo Gamalho não tem mobilidade e não posso trazer um jogador que trabalhe apenas com bola aérea. É um grande jogador, mas buscamos um atacante mais veloz”, disse o diretor de futebol e vice-presidente do Atlético.
Atlético x Coritiba
O Dragão entra em campo neste sábado (12) contra o Coritiba no Olímpico. A partida, marcada para 16h (de Brasília), é a primeira de uma série de cinco jogos do Atlético com intervalos de uma semana.
De acordo com que acompanhei nos treinamentos do Atlético durante a semana, a provável escalação do rubro-negro para o duelo contra o Coxa é a seguinte:
Felipe; Jonathan (no lugar de André Castro), Gilvan, William Alves (estreia) e Bruno Pacheco; Paulinho e Igor Henrique (em uma mesma linha); Jorginho (centralizado); Diego Rosa e Niltinho (abertos pelos lados); Walter (no ataque).
Ingressos
A venda antecipada acontece no CCT do Dragão (Setor Urias Magalhães), estádio Antônio Accioly (Setor Campinas), estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira (Centro) e na Fábrica da Super Bolla (Jardim Presidente).
Inteira: R$40
Meia: R$20
Promoção
O torcedor que apresentar dois bilhetes da Timemania (do dia 07/08/2017 ao dia 12/08/2017) com apostas feitas em Atlético ou Coritiba como “Time do Coração” terá direito a meia-entrada.
Zagueiro fora da Série A
Na partida contra o Fluminense, no estádio Maracanã, o Atlético perdeu um grande jogador para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro Roger Carvalho, que teve uma ruptura total do tendão de Aquiles da perna esquerda, e está fora da Série A do Brasileirão.
O procedimento cirúrgico de Roger foi realizado pelo médico Avimar Teodoro na manhã desta terça-feira (08). Ouça o relato:
{mp3}stories/2017/blogs/arthur/2017_08_09_-_hora_____avimar_teodoro{/mp3}
A partir de agora, Roger estará sob cuidados dos fisioterapeutas do Atlético, Robson Porto e João Rodrigues. Robson comenta os procedimentos que serão realizados a partir de agora na recuperação do jogador. Ouça:
{mp3}stories/2017/blogs/arthur/2017_08_09_-_hora_____robson_porto{/mp3}