O Atlético surpreendeu e venceu a Ponte Preta, por 3 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli na noite deste sábado (16). O time rubro-negro soma agora três jogos consecutivos sem perder (duas vitórias e um empate) e segue sonhando com a permanência na elite do futebol brasileiro. Com o triunfo, o Dragão segue na lanterna, mas está seis pontos pontos atrás da Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Após o duelo em Campinas, o diretor de futebol e vice-presidente executivo, Adson Batista, concedeu entrevista exclusiva ao repórter Athur Magalhães, da Rádio 730, onde comemorou o excelente resultado fora de casa, pediu humildade, fez elogios à Ronaldo (que fez seu primeiro jogo como titular e marcou gol) e convocou a torcida à comparecer no Estádio Olímpico no jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo (24), às 16 horas.
Confira abaixo a entrevista completa:
Série A
– Consegui acertar o time no final do primeiro turno. Série A você não pode brincar. Você tem que montar o time com antecedência. E agora em um jogo com esse perfil, nos ressuscita e mostra que o Atlético está vivo.
Momento
– Temos que manter os pés no chão e ter a humildade em sabermos que somos lanterna do campeonato, mas aproveitar tantos momentos de sofrimento em que o Atlético vinha jogando bem, convencendo, mas tecnicamente perdendo jogos atrás do outro.
Ronaldo
– Fiquei muito feliz com a estreia do Ronaldo, que é um jogador de altíssimo nível e um carácter excepcional.
Torcida
– Pedir para o torcedor do Atlético ir ao jogo, ajudar o time e nós precisamos jogar em casa no nível que estamos jogando fora. Precisamos de apoio, de passar energia positiva, dá moral para esses jogadores que o grupo está querendo e merecendo
Cruzeiro
– É o jogo primordial da nossa vida para embolarmos e buscar o nosso objetivo que é permanecer na Série A.
Elenco
– Esse grupo merece. São jogadores que entendem, sabem ser cobrados, porque isso é importante .