Uma família que seguia de mudança de Iaciara, no nordeste de Goiás, para Aparecida de Goiânia foi flagrada com diversas irregularidades no veículo na madrugada desta quinta-feira (28).

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Anápolis abordaram o VW Gol no km 86 da BR-060 e se surpreenderam ao encontrar o filho do casal, de três anos, sendo transportado escondido em meio a dezenas de itens da mudança no banco traseiro, inclusive um micro-ondas.

Além de transportar a criança de forma irregular, o motorista, um jovem de 20 anos, não possui Carteira de Habilitação e a documentação do carro está vencida. Com os pneus bastante desgastados e o para-brisas do carro trincado, o pai do garoto afirmou aos policiais que está desempregado e arriscou fazer a mudança em seu próprio veículo para tentar um novo emprego na região metropolitana da capital goiana.

Ele confessou aos policiais que, por não ser habilitado, preferiu fazer a viagem no período noturno para evitar a fiscalização. No carro viajavam pai, mãe e filho, que percorreriam 530 quilômetros até seu destino final. O carro foi apreendido até ser regularizado e outro veículo levará a família com a mudança até Aparecida de Goiânia.

Da PRF