A partida entre os atuais campeões brasileiros pelo returno no Estádio Olímpico, que aconteceu na tarde deste domingo (15), entre Atlético e Palmeiras ainda vai render muita história. Centenas de pessoas reclamaram que a Polícia Militar barrou a entrada de torcedores mesmo de quem já estava com ingressos em mãos.
Nossa reportagem entrou em contato com o Tenente-Coronel Granja, assessor da PM, aonde ele explicou que por questões de segurança começaram a barrar, principalmente torcedores do Palmeiras, já que os 70% destinados à torcida visitante foram preenchidos rapidamente. Assim, muita confusão e reclamação começou a acontecer. A PM também não confirmou se haviam torcedores com ingressos em mãos.
Entretanto, o Procon autuou a equipe rubro-negro por toda a confusão “em virtude da ocorrência de infrações, dente elas a venda de ingressos além da capacidade do local, o Estádio Olímpico, provocando grande tumulto nas catracas de acesso. O clube terá o prazo de dez dias para apresentar defesa”, afirmou em nota.
O Atlético fará um pronunciamento na tarde de hoje sobre o ocorrido.













