Uma agente da equipe de segurança de um clube em Atalaia, no interior de Minas Gerais, publicou um vídeo no qual repudia a agressão sofrida pela colega Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23 anos, ocorrida no último sábado (17). O suspeito da agressão é Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, que desferiu um soco e depois um chute na mulher que prestava serviço de vigilância em uma festa de aniversário.

Na ocasião, Edvânia foi chamada pela companheira do agressor, a delegada Ana Paula Kich Gontijo, de 44 anos, para que a segurança guardasse a chave do carro do casal, que estavam discutindo no local. Depois que a segurança pegou a chave, o homem foi para cima dela pedindo o objeto de volta, e a vigilante pediu que ele “baixasse a bola”. Neste momento, o suspeito desferiu um soco na agente que foi ao chão e, em seguida, agrediu-a novamente com um chute.

No vídeo de repúdio postado pela vigilante que se identificou como Fabiana, a colega de Edvânia pede que a delegada e companheira do agressor, Ana Paula Kich Gontijo, aplique uma punição ao suspeito.

“Espero, Ana Paula, que você seja mulher e assuma seu papel mesmo de delegada e puna esse ‘safado’ desse seu marido. A Edvânia só apanhou por causa de você. Espero que você se ponha no seu lugar e faça o seu papel de devido em punir esse ‘safado’, pois é isso que o Felipe é, um ‘safado’, um covarde”, reitera.

No domingo (18), o juiz Rodrigo Heleno Chaves decretou a prisão preventiva de Neder. A Polícia Civil local instaurou dois inquéritos para investigar o caso, sendo um por lesão corporal contra a segurança e outro enquadrado na Lei Maria da Penha, para apurar a agressão contra a companheira antes de partir para cima da vigilante.

Assista às imagens da agressão e também ao vídeo de repúdio postado pela vigilante.

https://www.youtube.com/watch?v=E_K8XTepph4