O Vila Nova já contratou quase um time inteiro para disputa do Campeonato Goiano – Régis, Jaílson, Daniel, Altair, Ataliba, Moré, Giuliano, Fernando, Rogério e agora o atacante Tiago de 28 anos que está chegando do Brasil de Pelotas.

 

Era certo que o Vila Nova precisava de reforços, agora resta saber se eles vão corresponder a altura aos objetivos do clube que são os mesmos do ano passado no início da temporada. Disputar bem o Campeonato Goiano e brigar pelo acesso na Série B. Em 2009 também chegou um time interior no Onésio Brasileiro Alvarenga no inicio do ano, só que na hora da onça beber água o tigre não a teve força esperada.

 

Para contratação de mais jogadores e também para melhora da qualidade do time o Vila Nova espera a formação da empresa que será administrada por Carlos Alberto Barros e que tem a expectativa de contar com 20 sócios (investidores). É difícil alcançar essa quantidade e a demora para o fechamento desse numero esta impossibilitando que a direção colorada vá com mais vontade e ousadia nas contratações.

 

O atacante Schwenck que fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Figueirense poderia já ter acertado, mas a desculpa é que o Vila espera a nova empresa para fechar a negociação.

 

Dentro da lógica o jogador não pode esperar.