O Goiânia enfrentou o Goianésia na tarde deste domingo e ficou no 0 a 0. O jogo realizado no estádio Olímpico contou com um bom desempenho das duas equipes. Mesmo ficando empate, os dois times movimentaram a partida e arriscaram algumas vezes. Os destaques foram os goleiros experientes das duas equipes, o Márcio pelo Goiânia e o Pedro Henrique pelo Goianésia. O técnico Edson Júnior avalia o confronto. 

“Tive uma avaliação positiva. A equipe evoluiu do último confronto para esse. Tivemos mais volume de jogo ofensivo e não ocorreu na primeira partida contra o América de Morrinhos. Mas claro que temos que evoluir mais ainda. Vamos evoluir jogo a jogo, pois os atletas vão se entrosando e se conhecendo. Tem atletas que nunca jogaram Divisão de Acesso. É um campeonato que exige uma entrega maior. Não adianta ter a qualidade e não ter a entrega”, afirma. 

O Galo entra em campo nesta quarta-feira contra o Trindade, às 20h30, no estádio Abrão Manoel da Costa. O Goiânia ocupa a 2ª colocação do Grupo A com 4 pontos. Já o Trindade ocupa a 2ª colocação do Grupo B com 3 pontos.