Após perder para o Fortaleza na estreia do Goiás jogando na Serrinha, Ney Franco fez uma análise da partida. “A expectativa de estrear hoje em casa ficou muito abaixo do que a gente esperava. Nos cabe detectar os erros e eu como treinador tenho que avaliar o que deu certo e o que deu errado. Eu não posso resumir o fracasso de hoje na escalação inicial, eu tenho que fazer uma avaliação não só dos atletas como uma avaliação minha como treinador”, pontuou.

O lateral esquerdo Jefferson, que marcou o gol do Goiás, não começou o jogo entre os titulares. O treinador destacou que o atleta não aguentaria jogar durante os 90 minutos e  optou por deixá-lo no banco de reservas. No entanto, Ney admiti que demorou para colocar o lateral em campo.

“Talvez o meu erro possa ter sido no intervalo, cheguei até a levar o Jefferson para o vestiário com a intenção de colocá-lo. Nesse tempo de ter colocado o Jefferson, o jogo foi criando outras situações e ele poderia ter entrado mais cedo”, lamentou.

Preocupado com o clássico do fim de semana, Ney Franco destacou que terá pouco tempo para recompor a equipe.”Do jogo de hoje temos que tirar as coisas que deram errado e, tentar consertar isso em apenas dois dias”. 

Confira a análise de José Carlos Lopes

O Goiás enfrentará o Atlético-GO no sábado (22), no estádio da Serrinha, a partir das 21h.