Depois de ser eliminado pelo Anápolis nas semifinais do Campeonato Goiano, o Atlético vai se preparando para a disputa do Brasileirão Série B. O clube passa por uma ‘reformulação’, com a saída do treinador Wagner Lopes, contratações de jogadores e saídas de alguns atletas. Em entrevista coletiva, o volante Pedro Bambu acredita que o clube deve tirar lições das eliminações no estadual e na Copa do Brasil.

“A gente tem de aprender com os erros, principalmente com o que aconteceu no Goiano. No começo, fizemos grandes jogos, mas no final não conseguimos impor nosso ritmo, infelizmente”.

Mais do Dragão:
Magno Cruz espera melhora do time na Série B: “semestre jogado fora”
Romário lamenta saída de treinador e ignora problema com preparação física

O atleta elogiou a qualidade dos jogadores rubro-negros e acredita que a equipe pode ter um bom desempenho no torneio nacional. Além disso, ressaltou que o nível dos clubes participantes é muito próximo.

“É um campeonato muito disputado, com grandes equipes, mas estamos trabalhando bastante para ter um bom desempenho. Sabemos da qualidade do nosso grupo e acreditamos que podemos fazer grandes partidas e ter resultados melhores”.

Bambu admitiu que o elenco ficou triste com a saída do técnico Wagner Lopes. Porém, garantiu que o plantel rubro-negro irá receber muito bem o novo comandante do Dragão.

“Esperamos que quem chegar possa nos ajudar. A gente sabe a qualidade do Wagner e ficamos um pouco tristes com a saída dele. Quem vier será bem-vindo e esperamos que a gente possa contribuir para conseguir resultados melhores do que os do começo do ano”.