O momento é ruim, a temporada é conturbada, várias polêmicas e insatisfação da torcida. E ainda assim, a ironia está presente no dia a dia do Vila Nova, só que dessa vez, pode não pegar muito bem. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Rafael Bessa, o zagueiro Henrique, formado na base do clube e que inclusive chegou as lágrimas com a situação atual do Vila na zona do rebaixamento, fez uma brincadeira com o número de treinadores contratados pelo clube na temporada e a questão dos salários, que estariam atrasados.

“Vem um treinador, ele tem um modo de trabalhar, aí passa um mês e já vem outro, vem um preparador físico diferente. Igual a gente tava conversando, a gente teve mais treinador do que salários pagos, se for parar pra pensar. É muita mudança, isso vem atrapalhando um pouco e todos vêem que a culpa não é dos treinadores, a culpa é nossa dentro de campo. Temos que concentrar mais nesses nove jogos que vamos ter para conseguir um bom aproveitamento”, declarou.

Henrique ainda tentou explicar a brincadeira, para não dar margem para nenhuma polêmica criada em torno da declaração. O defensor do Tigre goiano explicou que não queria polemizar sobre a questão dos salários, que segundo ele, estão sendo pagos corretamente pela diretoria. Henrique garante que a situação ruim nada tem a ver com a questão “salários”, já que todos os jogadores tem um objetivo na carreira e lutam por isso.

“Não, eu falei mais para dar exemplo dos treinadores, não na questão dos salários. Nosso salário, acho que a diretoria nunca deixou de cumprir com o que eles prometem. Eu acho muita besteira falar que a gente não tá ganhando por causa de salário, isso é muita ingenuidade. Nós que somos jogadores lutamos pelo nosso prato de comida, pelo melhor da nossa família, dos amigos, filhos, e creio que cada jogo que a gente entra, não pensamos em salário, e sim apenas em vencer”, reforçou.