Goleiro Mateus Pasinato (Foto: Douglas Monteiro) 

Não tem mais clima para o goleiro Rafael Santos defender o Vila Nova. Tá certo que na vida todo mundo erra, mas no futebol, alguns erros podem custar muito caro, esse do Rafael, então…

Ficar crucificando o goleirão não adianta mais, mas por muito menos o técnico Hemerson Maria, que tem algumas “paixões” no elenco, tirou o Pasinato do gol. Natural que diante da falta gravíssima de Rafael Santos, Pasinato termine a Série B, até porque foi com ele que o Vila chegou no G-4. Tirando algumas saídas imprecisas com o pé, mostrou que dá conta do recado.

Para o Vila seguir vivo na Série B precisa vencer o Paysandu na sexta – feira. Será com o Pasinato no gol. Imagine uma atuação normal do goleiro colorado. Tem motivo para ele sair depois?

Depois tem o Brasil fora, com o Pasinato sem comprometer, Rafael deve voltar? Acho que não. E passando pelo Brasil, dois jogos em casa: Figueirense e Criciúma. Como seria um reencontro de Rafael Santos com a galera colorada?

Ainda tem a suspensão que Rafael pode levar por causa da agressão em Paulinho Mocellin, do Londrina.. Sem contar o fato que está pendurado com dois cartões amarelos. Muita coisa, né? É a hora do Pasinato!

Valeu, abração!