Sentimento de satisfação, alivio e de vitória, mas sempre na bronca com alguma coisa. Esse é o Hélio dos Anjos de sempre, que demonstrou uma felicidade enorme com a reação da equipe diante de todas as adversidades, mas ficou na bronca com as expulsões e com alguns erros da arbitragem. O comandante rubro-negro elevou a grande partida do Atlético e comparou aos 4 a 1 aplicados contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

“Foi uma grande conquista, a melhor coisa que aconteceu para a gente no campeonato. Esse ponto vai nos classificar, daqui a pouco, para algo maior do que a permanência na 1ª Divisão, quem sabe. Para mim, foi um orgulho muito grande comandar mais uma vez esses jogadores. Esses dias eu vi o presidente falando daquele jogo contra o Flamengo, aquele 4 a 1, que foi uma das maiores partidas do futebol goiano em todos os tempos e a reação do meu grupo hoje também mostra a capacidade que nós temos e eu estou feliz”

Hélio dos Anjos ainda destacou que o Dragão poderia ter alcançado os três pontos, não fosse as expulsões, já que no fator físico, o time terminou o jogo até mais inteiro que o adversário. O treinador aproveitou para comparar as expulsões de Anderson e Vitor Júnior, e assim, acabou dando um puxão de orelha no camisa 10 rubro-negro, expulso por reclamar de forma descontrolada com o árbitro.

“Eu acho que se os acontecimentos de expulsões não tivessem acontecido, nós terminaríamos o jogo mais inteiro do que eles, eu estava apostando na eficiência do condicionamento do grupo. Eu acho que você tomar cartão técnico é uma coisa, tomar cartão disciplinar é outra. O cartão técnico faz parte, que é fazer a falta, matar uma jogada, agora do outro jeito você tá desequilibrado, é sem necessidade. Eu não gostei da segunda expulsão, não gostei, mas são coisas que vamos resolver lá dentro”