Não concordo muito com o comportamento do atacante Walter sobretudo em questão de dinheiro. Sou radicalmente contra aqueles que querem e ficam ricos roubando,praticando corrupção ,passando por cima da ética pelo dinheiro,mas não posso elogiar quando o cara tem uma mina de ouro á sua disposição e a esnoba como é o caso desse atacante.

  No meio desse ano,2013 o Porto detentor dos direitos federativos e economicos do atleta teve que rescusar uma proposta de 12 milhões de euros por ele simplesmente porque o jogador ‘empinou a carroça’ e não quis ir para o Leste Europeu alegando que estava feliz aqui que amava o Goias etc e etc.

 Jogador de futebol não tem que amar clube,tem que respeitar seu contrato,jogar com seriedade e buscando sempre a vitoria e nunca fazendo corpo mole respeitando o torcedor. Muitos jogadores amaram e amam o Goias até hoje e não podem entrar nem portão a dentro da Serrinha sem passar por vistoria,portanto,esse negocio de amar time de futebol é pra torcedor.

 O proprio Walter ja pode perceber que não deve esperar muito de dirigente. Hailê Pinheiro,O Veneravel Mestre,a Estrela do Oriente,o Amado Camarada já chegou os cravos no Walter dizendo que ele precisa definir o que quer,se jogar bola ou comer. Sergio Rassi o condenou por algumas entrevistas.

 Portanto Walter,seria otimo ter voce aqui no Goias mas desde que voce seja bem pago pra isso,do contrario casque fora,vai ganhar seu dinheiro onde voce poderá ganhar o que seu futebol vale,uma montanha,até porque o que voce fara quando parar de jogar bola? Falar pra Estrela do Oriente que voce ama o Goias não vai resolver muito até porque Lucinho,Lincoln,Alexandre Neto já fizeram isso e não sensibilizaram o coração do Venerável Camarada.