De hoje não pode passar. O Atlético, aqui em Pelotas, Rio Grande do Sul, 260km de Porto Alegre, encara o embalado Brasil de Pelotas. O time xavante vem de tres vitórias consecutivas no Campeonato e vai ter o estádio Bento Freitas lotado.

Não seria fácil, o Atlético fez um ótimo primeiro turno, e evidentemente que a outra metade da competição seria ainda mais dificil, como foi provado no jogo da última sexta feira, em Goiania, contra o Oeste.

Aqui em Pelotas, a Rádio 730 está com a mais absoluta exclusividade para o Rádio Goiano. Chegamos aqui no Jacques Georges, concentração do Atlético exatamente ás 23h00, uma viagem das mais cansativas.

Em cima disso, o trabalho por aqui será voltado exclusivamente para o melhor ouvinte e leitor do Brasil; o da Rádio 730. A bola rola ás 20h30 da noite.

O técnico Marcelo Cabo não posicionou sequer o provável time para o jogo de seis pontos hoje a noite. No entanto, a tendência é que tenha pelo menos duas alterações, os retornos de Marllon a zaga e Pedro Bambu ao meio campo.

Marcelo Cabo deve levar a campo a seguinte escalação; Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Willian Shuster e Magno Cruz; Gilsinho e Alison (Junior Viçosa).

Os demais relacionados são:

Felipe, Ricardo Silva, Bruno Barra, Silva, Luis Fernando, Jorginho, Viçosa e Lucas Crispin.

Boa sorte, Atlético, que tenhamos uma vitória que nos manténha entre os melhores do Campeonato. A Rádio 730 lado a lado com o futebol goiano.