Antes de escalar aqui a minha Seleção da temporada 2011, eu quero desejar a todos um feliz ano novo.

Para você que passou neste espaço para elogiar, debater em alto nível, xingar minha mãe, você que utilizou palavrões e que evidentemente não foram publicados, para você que deixou aqui sua opinião a favor ou contrária a minha… Um 2012 de muitas realizações. Paz e muita saúde para toda a sua família.

E como disse Chico: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

Vamos corrigir os erros e manter os acertos de 2011, para que o ano novo seja bem melhor.

Depois dos votos de sucesso para a próxima temporada, vamos a minha seleção do futebol goiano no ano que chega ao fim:

Goleiro – Márcio/Atlético (Foi o melhor no Goianão e manteve a regularidade no Campeonato Brasileiro).

Lateral Direito – Douglas/Goiás (Não jogou o estadual, mas foi o melhor do seu time na Série B).

Zagueiro – Gìlson/Atlético (Já fiz várias critícas a ele, só que jogando dentro do seu peso ideal foi o principal jogador neste setor rubro negro)

Zagueiro – Ernando/Goiás (Seu companheiro Rafael Tóloi foi melhor no Campeonato Goiano, mas Ernando foi regular ao longo da temporada)

Lateral Esquerdo – Tiago Feltri/Atlético (Em terra de cego, quem tem um olho? Ele fez um bom Campeonato Brasileiro e por isso está indo para o Vasco da Gama)

Volante – Agenor/Atlético (Executa muito bem sua função. Não vai permanecer no time por conta do que faz fora das 4 linhas – Essa é a posição da diretoria do Atlético que não tem coragem de dizer isso publicamente)

Volante – Pituca/Atlético (Não foi brilhante como em outros anos, mas foi peça importante na conquista do Goiano e na campanha da Série A)

Meia – David/Vila Nova (No ano passado ele foi mais decisivo, mesmo ficando parte da temporada no depto médico foi destaque em um time rebaixado. Prova disso que foi contratado pelo rival)

Meia – Vítor Júnior/Atlético (Ganhou espaço na reta final do Campeonato Goiano e foi muito bem no Brasileirão. Resultado: Foi contratado pelo campeão)

Atacante – Felipe Amorim/Goiás (Revelação e melhor jogador do verdão no estadual. Caiu de produção na Série B (esperava mais), mesmo assim foi para a Seleção no Panamericano)

Atacante – Anselmo/Atlético (Não esperava tanto dele na segunda passagem pelo dragão, mas reconheço que ele foi bem, muito bem)

Técnico – Hélio dos Anjos/Atlético (No Vila Nova no início do ano ele ganhou jogos e motivou a torcida, saiu e no seu retorno ao tigrão foi mal… No Atlético ele salvou sua temporada)

Deixe sua opinião, discordando, concordando, debatendo em alto nível… Assim espero.