Adversário do Goiás, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians Alagoano demitiu o técnico Jean Carlos, a duas semanas do início da competição. Marcio Mario Cunha, o Cocá, assumiu a equipe desde a semana passada e comandará o time na Copinha.

Ao contrário da equipe de Alagoas, o time do Goiás que participará da competição continua treinando e sem sinais de conturbações. Todos os 25 selecionados estão treinando diariamente em dois períodos, com exceção de Assuério. O jogador não treina desde que chegou do Campeonato Brasileiro sub-20, com um incômodo na virilha. O técnico Édson Alves está treinando o time completo há apenas uma semana, já que oito atletas estavam disputando a competição nacional no Rio Grande do Sul. Mesmo assim, o comandante esmeraldino está satisfeito com o grupo:

“Estamos tranqüilos. Estamos fazendo um trabalho forte, estávamos esperando os jogadores virem do campeonato brasileiro e agora eles já chegaram e já estamos treinando intensamente. Já fizemos um amistoso com o Goiânia e o time foi bem. Esperamos essa ultima semana para que a gente possa contar com todos os nossos jogadores. Até lá, estaremos torcendo para esses jogadores não se machucarem para a gente levar força total para a gente fazer boa apresentação na Copa São Paulo”, declarou o treinador.

A lista dos cinco atletas que ficarão em Goiânia como suplentes só será divulgada no final da semana. O Goiás estreia na Copinha no dia cinco de janeiro, às 16 horas, contra o Santo André, em Porto Feliz.