Um jovem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quarta-feira (14), no Setor Coimbra, em Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta de 3h da manhã, dois carros seguiam pela Avenida Castelo Branco e colidiram, na região da Praça Ciro Lisita, que ficou com o trânsito parcialmente interditado. Um dos automóveis, um GM Cruze de cor branca, bateu em um poste e ficou totalmente destruído. O outro carro, um VW Saveiro, passou reto pelo canteiro central da praça.
Dois dos três ocupantes do GM Cruze, que bateu no poste, estavam sem cinto de segurança. Um deles, o estudante de Direito Gabriel Santana, de 22 anos, que conduzia o veículo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O passageiro do banco de trás foi arremessado para fora do carro e está internado na UTI da mesma unidade. O que estava no banco da frente, com o cinto, sofreu apenas escoriações.
O motorista do outro veículo, um VW Saveiro, atravessou a praça e foi parar no sentido oposto da via. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), há marcas de frenagem no asfalto que suscitam a possibilidade de um terceiro automóvel envolvido. A Polícia Civil (PC) chegou no início da manhã, por volta das 6h30, para iniciar os trabalhos de perícia e remoção dos veículos.