O candidato ao governo do Estado pela coligação Goiás quer Mais, Marconi Perillo (PSDB), se reuniu na manhã desta quarta-feira (20) com empresários e trabalhadores do Polo Industrial de Aparecida de Goiânia. Acompanhado do vice-governador e deputado estadual eleito Ademir Menezes (PR) – que é do município – ele ouviu reivindicações do setor e apresentou propostas.
Em entrevista ao repórter Marcos Cipriano, da RÁDIO 730, após a reunião, Ademir Menezes evitou comentar as críticas feitas pelo presidente Lula ao governadoriável tucano, durante comício em Goiânia nesta terça-feira (19). O vice-governador disse não ter acompanhado o evento e rebateu:
“O meu perfil de fazer campanha – e do senador Marconi – é tranquilo, voltado para propostas. O eleitor quer isso. O que passou, passou”, argumentou.
Questionado sobre porque optou pelo apoio à Marconi, sendo que a maioria da base do PR aderiu à campanha de Iris, Menezes justificou.
“O segundo turno é uma nova eleição e um novo momento. Por uma questão local e pela minha amizade não poderia agir diferente e isso foi muito bem conversado com o presidente do meu partido”, informou.