A semana foi conturbada, agitada e cheia de especulações no Onésio Brasileiro Alvarenga. Nada que pudesse contribuir com o sucesso do Vila Nova no Campeonato Brasileiro. Jogadores demitidos, diretor dispensado, ameaça de redução de salários, as notícias não foram nada boas para um time que precisa recuperar sua alto estima e realizar uma campanha boa na Série B.
O futebol tem um novo homem forte, e coloca forte nisso. Jair Rabelo foi contratado e o Vice-Presidente de Futebol Sizenando Ferro não foi nem consultado e ficou sabendo após o negócio fechado. Mais uma prova de que as coisas estão longe da hormonia ideal dentro do colorado.
Jair Rabelo fez bons trabalhos aqui no estado de Goiás e principalmente no Vila Nova onde foi campeão goiano e levou o time as fases decisivas do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele vai indicar e contratar jogadores que são aguardados pelo técnico Edson Gaucho que já começa a ficar ameaçado. Futebol é resultado, essa é a realidade brasileira e um insucesso em Guaratinguetá pode atrapalhar a sequência de trabalho do comandante colorado.
O Vila Nova não é favorito, mas me agrada o fato do Alysson jogar pela primeira vez na lateral esquerda. Estou na torcida para que Max Pardalzinho comece o jogo ao lado de Gil. Seria muita correria pra cima da defesa do Guaratinguetá que ainda não perder na competição.
É hora do tigrão acordar e realmente fazer sua estréia no Brasileirão.