Segundo colocado nas pesquisas eleitorais, o candidato à prefeitura de Aparecida Goiânia pelo PSD, Ademir Menezes , disse em entrevista à Rádio 730, que agora será mais fácil administrar a cidade por conta do crescimento da arrecadação nos últimos anos. Ademir foi prefeito de Aparecida por dois mandatos.
“Não tenho dúvida (que será mais fácil administrar) porque nós tínhamos que espichar o dinheiro com uma economia total”, avaliou. “Hoje Aparecida figura como a terceira maior cidade do Estado de Goiás, então houve uma mudança muito grande, o município hoje já arrecada R$ 60 milhões por mês. Enquanto a população dobrou, a arrecadação cresceu vertiginosamente então isso faz com que a gestão pública tenha mais condições de prestar um bom serviço para a sociedade”, completou.
Ademir avaliou a campanha como tranquila e positiva. Segundo ele nas últimas semanas sentiu a população mais interessada e aberta a ouvir as propostas. O candidato tem convicção que a eleição em Aparecida será decidida no segundo turno. “Na última semana o eleitor parou para pensar e eu estou seguro que teremos segundo turno em Aparecida”, ressaltou.
O candidato do PSD acreditou que fez uma boa campanha, mas disse que ganhar eleição é fácil, o difícil é exercer o mandato. “Difícil é exercer o mandato, cumprir com os compromissos feitos”, destacou.