Neste primeiro jogo contra o Cruzeiro, o técnico Adilson Batista disse durante entrevista coletiva que o Atlético desempenhou um bom futebol e que merecia a vitória.

“Foi um jogo bem consciente e merecíamos um resultado melhor. Mas o Cruzeiro se fechou e nós não tivemos uma chance clara para definir o jogo”, comentou.

Para o técnico, a ausência de Márcio no gol não é algo que comprometeu o time, e ressaltou os bons profissionais e o rubro negro possui e que também sempre tenta passar aos atletas o máximo de tranquilidade antes de entrar em campo.

“A gente vivencia o dia-a-dia e vê o trabalho do Medeiros, o Nono e a dedicação deles. Márcio é importante e um profissional exemplar, tem um potencial enorme de uma qualidade extraordinária. A gente passa tranquilidade para quem esta trabalhando, tivemos ausências e mudamos um pouquinho o posicionamento, e o que percebi foi uma equipe organizada bem postada, rolando bem a bola e criando”, explicou.

Contra o time mineiro Adilson Batista expressou que o time não ficou atrás e tentou fazer o gol, mesmo com um a mais em campo.

“Arriscamos, com Bida, Elias, Marino e o Diogo Campos que chutou também, a gente pede mais não foi possível”, concluiu.