O treinador do Atlético, Adilson Batista, já começa a ter seu trabalho questionado à frente do time rubro-negro. Após o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta o técnico foi vaiado pela torcida e confirmou que o time jogou mal e por isso respeita as vaias da torcida. “O torcedor tem o direito de vaiar, nós não jogamos bem”, afirmou.
“Estivemos muito abaixo, erramos muito passes”, comentou. “Acho que foi o pior jogo sob o meu comando”, completou. O treinador ressaltou que o time teve muitas falhas individuais, o que ele considera normal. “Acontece ter atletas em um dia infeliz”, avaliou.
Adilson confirmou que fica chateado com as reações da torcida, pois, segundo ele tem tentando colocar o time com inúmeros esquemas táticos, mas depende do desempenho dos atletas. “No Brasil, tradicionalmente, a culpa é do técnico”, comentou.
Apesar do desempenho abaixo do esperado nos dois primeiros jogos no Brasileirão, o treinador espera que o time consiga se recuperar diante do Grêmio, quarta-feira (6), no Serra Dourada. “Vamos ter uma boa formação para enfrentar o Grêmio”, destacou.