Mesmo não tendo conseguido reverter a vantagem do Goiás no primeiro clássico da decisão, neste domingo (6), o técnico do Atlético-GO, Adilson Batista, avaliou de forma positiva o empate diante do time esmeraldino. Para ele, o rubro-negro conseguiu equilibrar as ações: “O volume do jogo nós controlamos bem, jogamos bem, mas tivemos algumas desatenções”, comentou.
No entanto, ele considera que faltou um pouco de capricho para conquistar um resultado melhor. “O jogo é de 180 minutos e temos mais 90. Um detalhe, às vezes algum atleta não está em sua melhor tarde e isso reflete no conjunto. A gente fez um jogo inteligente, mas não caprichamos”.
A respeito da formação “defensiva” que utilizou no início do jogo – apenas um atacante – Adilson afirmou que o esquema tático não atrapalhou o rendimento da equipe em campo. “O importante é manter o equilíbrio e, independente da formação, fizemos um bom jogo, quanto à posse de bola e chances, fomos superiores. Vamos trabalhar, não vamos reclamar e passar tranquilidade nessa semana”, finalizou.