O técnico do Atlético Adilson Batista comandou na manhã deste sábado(21) o último treinamento visando o primeiro jogo das semifinais do Goianão contra o Crac, domingo(22), em Catalão. No treino, a equipe voltou a utilizar o esquema 4-4-2. Desde que chegou o treinador já utilizou esquema tático com três atacantes e também com apenas um jogador no ataque.

O atacante Felipe, se recuperou de uma lesão na panturrilha e treinou ao lado de Marcão.Felipe fez três gols no campeonato goiano, já Marcão é o artilheiro do time com 11 gols. O meia Elias também treinou na equipe titular e é outra novidade no time. Ernandes volta à lateral-esquerda e Paulinho deve ficar no banco de reservas.

Adilson Batista tentou fazer mistério em relação à escalação, mas o time que pode entrar em campo contra o Leão do Sul tem Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique, Ernandes; Pituca, Fernando Bob, Bida, Elias; Felipe e Marcão;

Durante os treinamentos a equipe rubro-negra treinou jogadas de bola área, pois é um dos pontos fracos da defesa do Crac. A equipe do interior é o time que mais sofreu gols de cabeça no Goianão.