Essencial no esquema utilizado pelo técnico Ademir Fonseca no Vila Nova, o volante Adilson destaca que o colorado precisa buscar um resultado positivo nesta sexta-feira, contra o Bragantino, mesmo sendo fora de casa. “Nosso pensamento é pontuar. Precisamos de mais três pontos para fazer os 46 e nos garantir”, disse, em entrevista ao repórter Vinícius Moura, da RÁDIO 730.

Com dois jogos – em sequência – longe de Goiânia, o jogador acredita que um resultado nesta sexta dará mais “tranquilidade” para a reta final do campeonato.

Adilson lembra que o desgaste da equipe é grande, sobretudo pela dura sequência de jogos. “A gente fez uma viagem desgastante em Arapiraca e já tivemos um jogo corrido na terça, pegado, em que as equipes buscaram o gol a todo o momento e agora já temos outra partida na sexta. É normal sentir, mas nessa hora tem que superar tudo para garantir o Vila na Série B”, destacou.

Sobre o posicionamento em campo, o volante revelou que prefere atuar mais recuado e acredita que rende mais assim. “Estou acostumado a jogar mais ali na frente dos dois zagueiros, mas não vejo nenhum problema em mudar. Venho atuando mais como primeiro volante e me sinto mais tranqüilo para fazer essa função”, disse.