A saída de Róbston do time atleticano deixou muitos torcedores revoltados, mas levantou o questionamento em relação à falta que ele provavelmente irá fazer à equipe. Assim como alguns jogadores e técnico, o lateral Adriano acredita que o atual elenco rubro-negro manterá o bom nível que a equipe vinha jogando, mesmo sem o volante.

“Da mesma forma que o Róbston tem muita qualidade, o Ramalho tem muita qualidade, tem o Preto, agora tem o Felipe também, tem o Juninho que está voltando”, ressaltou o jogador. “Acho que, não se discute a qualidade técnica do Róbston, mas o Atlético está bem servido, e eu tenho certeza que vai dar certo da mesma forma que deu no ano passado”, concluiu o lateral.

Nesta segunda-feira os atletas rubro-negros tiveram folga. Somente o volante Ramalho apareceu no CCT do dragão, para se recuperar de dores musculares. A reapresentação está prevista para a manhã desta terça-feira.

Teste para Brasileirão

Único representante goiano na Série A, o Atlético-GO “usa” o Goianão como uma preparação para o campeonato nacional. Apesar de o nível técnico ser bastante diferente, Adriano reforça que, pelo menos nos clássicos, o time tem um bom teste para a disputa do Brasileirão.

“O estadual serve como uma preparação. Claro que a gente trata com muita seriedade o estadual. Tudo que a gente faz, a gente faz visando também o Brasileiro. Ritmo de jogo, padrão de jogo, e clássico testa, clássico é um teste a mais. Na verdade todos os jogos são difíceis, mas clássico é especial, é diferente. O teste técnico, tático, tudo é testado num clássico”, disse o jogador.