O ala esquerda Bruninho trocou o Vila Nova pelo Atlético. O jogador tem contrato de três anos com o time colorado. Até o final da temporada, o defensor lateral está cedido por empréstimo a equipe rubro-negra. O Dragão adquiriu parte dos direitos federativos do jovem atleta.

O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, garante que o negócio foi feito de forma clara. “Procuramos uma situação que atendesse os interesses do Vila Nova, do Atlético e do jogador.” O dirigente conta há dois meses foi procurado por alguns empresários, que sabiam do interesse do clube pelo ala, e desejam tirá-lo do Onésio Brasileiro Alvarenga pela ‘porta dos fundos’. De acordo com Adson, o Atlético não aceitou esta situação por ela infringir a maneira rubro-negra de administração. “O negócio foi feito de forma transparante,” defende.

Com o acordo firmado, um grupo de investidores tem 50% dos direitos federativos do jogador. Vila Nova e Atlético dividem igualmente a outra metade.

Adson Batista admite ter acompanhado poucos jogos do jogador. O grande avalista da contratação de Bruninho é o técnico Hélio dos Anjos, que o comandou no Vila Nova em 2011.