Com o empate diante do Crac em 0 a 0, o Atlético garantiu a manutenção da invencibilidade no Campeonato Goiano. O time rubro negro teve dificuldade em jogar no campo pesado no estádio Genervino da Fonseca. Para o diretor de futebol do clube, Adson Batista, a equipe precisa produzir mais em campo.

“Claro que queremos sempre a vitória. O Atlético no Campeonato Goiano é grande e tem que pensar grande. Nosso time está rifando muito a bola, estamos criando pouco e desse jeito dificilmente faz gol. Eu confio no grupo porque tem qualidade”, destacou o dirigente.

Adson ressalta que a invencibilidade é importante, mas alerta que o time tem que manter o aproveitamento. “Não conquistamos nada. Temos que ter os pés no chão e melhorar a cada dia. Confio muito no trabalho do Wagner e ele vai fazer o Atlético jogar o nível do futebol que nós queremos”, analisou.

Mais do Dragão:

Em jogo adiado, Atlético e Crac não saem do 0 a 0 em Catalão

Wagner lamenta dificuldades em Catalão, mas valoriza empate

Adson Batista diz que a diretoria atleticana está sempre atrás de contratações e garante que reforços irão chegar para o Campeonato Goiano. “Nós temos muitas limitações financeiras, mas em nenhum momento vamos parar de pensar grande. Temos um grupo muito pequeno pra pensar no Campeonato Brasileiro e temos que buscar melhorias.”

Sobre a estreia do último contratado, Adson espera um futebol melhor do lateral direito Matheus Ribeiro. “É um jogador que está sem ritmo, precisamos esperar um pouco. Foi muito abaixo e o contrato dele vai até o final do Campeonato Goiano. O importante são os profissionais servirem bem o clube” avaliou.