Depois da demissão do técnico Artur Neto, o diretor de futebol do clube Adson Batista, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a saída dele. Ele afirmou que o treinador tem história no clube e essa demissão veio também para diminuir custos nesse final de ano.

“Nós buscamos um acordo com ele e naturalmente também buscamos diminuir custos, mesmo porque o Atlético não aspira mais nada nesse momento. Independente do que aconteceu agora, ele é um treinador vitorioso e quando passou por aqui anteriormente obteve títulos e tem história dentro do clube.”

Ouça a entrevista na íntegra:

{mp3}stories/audio/2012/Outubro/SONORA_ADSON_BATISTA_ATLETICO_29_10{/mp3}

Artur Neto foi apenas o primeiro a deixar o clube, isso porque o diretor de futebol prometeu uma grande reformulação no Atlético. “Nós vamos fazer uma reformulação, vamos mudar muita coisa, já estamos avaliando, temos nomes para o futuro do clube. O trabalho continua e o Atlético tem que analisar seu próximo ano porque o clube jamais acabará.”

Adson falou que o clube irá esperar as eleições no final do ano para se organizar para a temporada de 2013. “O clube ainda não definiu seu planejamento para 2013 por conta das eleições no final do ano. Nós só buscamos em comum acordo com ele porque infelizmente o Atlético está passando por um momento muito negativo, mas temos que ser profissionais para encarar isso de frente.”

Ainda sobre as eleições, Adson considera o atual presidente Valdivino como o nome forte para se reeleger. “Eu acredito na permanência do Valdivino, mesmo porque ele ama esse clube e sabe que nós temos que dar continuidade nesse trabalho. O clube necessita que ele continue e ele é o melhor nome nesse momento.”